quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sonhos quentes e ejaculação noturna. É Pecado?

3 comentários

A partir da puberdade, o organismo do rapaz produz ininterruptamente durante as 24 horas do dia e todos os dias os espermatozoides. Acontece que em algum momento o organismo terá que se livrar deles para que acomode as produções mais novas. A polução noturna não necessariamente acontece após sonhos eróticos. Um homem jovem saudável tem polução noturna, pelo menos, a cada 15 dias, isso se ele não escolher o caminho da masturbação.

Entenda que enquanto a masturbação é algo voluntário, e que a gente já deixou bem claro aqui, que é pecado, pois é algo voluntário a pessoa faz o ato se quiser, a poluição noturna é involuntária, ou como chamamos de ‘escape’ ainda que antecedida por sonhos eróticos.

Assim como as meninas menstruam, os homens tem ejaculação noturna ou (poluição noturna) então da graças a Deus porque essa é a forma de você se manter puro e em santidade e esperar o dia da lua de mel!
Ter sonhos eróticos não é pecado, pois quando você esta dormindo não tem controle sobre algumas partes de seu cérebro. Quem trabalha enquanto dormimos é o inconsciente. É normal, não tem como evitar os sonhos eróticos, não se sintam mal com isso. É normal é físico e não espiritual. Por isso que é bom fazermos o que Paulo ensinou na carta aos Filipenses 4:8 nunca é demais vigiamos com os nossos olhos e a viajada que a mente as vezes que dar.

Portanto, polução noturna não é pecado! Quando acontecer não acorde desesperado ou com vergonha, agradeça a Deus porque Ele está te dando um escape e um aviso para você continuar se mantendo puro, pode ser chato e nojento, mas você vai dando glória a Deus que um dia isso vai acabar.


Para o Teens da Bléia

Por Rinaldo Ribeiro - www.geracaojovem.com

© 2015 Teens da Bléia | Conteúdo exclusivo para Jovens cristãos - Powered by Gospel Channel

3 comentários :

  1. A paz.

    Os sonhos são inconscientes, de fato não temos controle sobre isso, portanto, não é pecado DESDE QUE esses sonhos não tenham vindo de buscas conscientes, ou seja, busca por pornografia que acabou se manifestando na hora do sono, no inconsciente.

    Continuem lutando firmes contra o pecado! Que A graça estejam com todos!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Estou me libertando do homosexualismo. A uns 5 meses ja firme mas tenho sonhos com homens..e sempre vem aquele pensento..viu vc nunca vai deixar de ser gay por dentro
    .o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmao. Tu sabe q esse pensamento nao vem de Deus. Obxio q nao!
      entt repreende, vai pros pés de Jeus maaaais um pouco e clama o nome dele, diz Deus eu nao aceito e FOCO FORÇA FÉ ORAÇAO E JEJUM. Usa isso aê!

      Excluir