sábado, 27 de junho de 2015

Questiona ou adora??

2 comentários
Então galera, passei aqui pra deixar uma rápida reflexão baseada na bela canção da cantora Flordelis,  parece que foi ontem que estávamos comemorando a chegada de 2015 e o tempo está voando literalmente, já estamos entrando no mês Julho.

Essa velocidade toda me diz que Jesus está a cada dia mais perto de voltar para arrebatar sua igreja, e você já está com seu passaporte em mãos? Se a resposta foi não, hoje é o dia de se entregar pra Jesus e garanti sua entrada no céu. Porque esperamos o Mestre agora e como não sabemos nem dia nem hora de sua volta, é necessário estarmos de vigilância para o grande dia!!

Mas voltando ao assunto que iremos tratar hoje, eu observo a caminhada cristã cheia de muitas dificuldades, provas e etc. Mais vejo também as bençãos de Deus sobre o seu povo, e o hino passa uma mensagem direta que na verdade é uma pergunta, será que diante da dificuldade, da tribulação, quando tudo estiver dizendo não, será que eu e você levanta as mãos para agradecer, uma vez que a Bíblia diz que devemos dar graça por tudo? Qual a nossa reação?
Ou adoramos o Senhor dos senhores ou questionamos a dificuldade e abrimos nossa boca para murmurar, mas deixa eu te dizer, mesmo que tudo esteja difícil e a situação só piore, não deixe de adorar a Deus, pois através da tua adoração Deus vai agir na tua causa e te dar vitória.
Ei, é vitória na certa, mas somente adora ao Grande e deixa que Ele vai resolver todos os teus problemas, crer somente!

para o Teens da Bléia
Por Rinaldo Ribeiro - www.geracaojovem.com


© 2015 Teens da Bléia | Conteúdo exclusivo para Jovens cristãos - Powered by Gospel Channel

2 comentários :

  1. O que você acha desta nova versão da Biblia, que agora tem animações, ilustrações? Qual asua opinião sobre isso? http://www.ungida.com.br/blog/estudos/biblia-em-hq

    ResponderExcluir
  2. Um deus que nao aceita ser questionado pra mim não passa de um ditador... Não merece ter fiéis... O Deus que eu adoro não mete medo em ninguem.. Ele é compreensivo, sabe das nossas lutas e nos perdoa sempre, até mesmo quando questionamos a sua existencia...Ele é só amor e respeito, e só quer de nós amor ao proximo e principalmente RESPEITO mesmo quando o outro age de forma diferente da nossa. Essas mania de ficar dizendo que nao podemos questionar só emburrece as pessoas, afinal toda a evolução do mundo partiu de questionamentos. O meu Deus evolui e sabe que é impossivel para nós vivermos como se estivessemos a 100 anos atras... Tudo evolui, os seres humanos, Deus, a sociedade como um todo e o bem e o mau. O ser humano questionador é o que mais aprende, sempre.

    ResponderExcluir