segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ficar pelado dentro de casa é pecado?

12 comentários
 E aí galera, vamos tirar mas uma dúvida da mente??
Você pode até achar essa pergunta sem noção, mas existe muitos jovens e até adultos que tem dúvidas a respeito desse assunto, e vendo a necessidade de muitos cristãos, estamos fazendo essa postagem para esclarecer as dúvidas dos leitores do site.

Bom, então vamos sem demora esclarecer as dúvida dos litores do Geração Jovem

- Por traz do hábito sempre há uma intenção, se a sua intenção é se masturbar, é claro que é pecado, mais se você gosta de ficar pelado(a) por conta da sensação, não é pecado. (O termo hebraico comum traduzido “pecado” é hhat·táʼth; em grego, a palavra usual éha·mar·tí·a. Em ambas as línguas, as formas verbais (hebr.: hha·táʼ; gr.: ha·mar·tá·no) significam “errar”, no sentido de errar ou não atingir um alvo, caminho, marco ou ponto certo). Se você acha que ficando dessa maneira em sua casa está fazendo você errar o alvo, e está sentido um remorso como se estivesse pecando então é bom que você deixe de andar ou ficar pelado em casa.  Devemos analisar as nossas condições sexuais e espirituais, se você esta em fase de libertação da masturbação, não aconselho fazer isso pois pode te causar desejos (na fase de libertação você esta um pouco fraco e sede aos desejos facilmente).  Além do mais se você gosta de ficar pelado para exibir seu corpo para as pessoas, é claro que isso é pecado, devemos guardar nosso corpo para o nosso marido/mulher.

Em times de futebol e outros esportes os jovens costumam ficar pelados no vestiário na frente de pessoas do mesmo sexo, não considero isso pecado, afinal naquele ambiente isso é considerado normal (não aconselho isso para pessoas que estejam em fase de libertação do homossexualismo).

Deus criou o homem sem roupa, e ele vivia assim até que se deu conta disso, Deus não criaria pecado em um ser que era perfeito como ele. Mas a partir do momento que eles comeram do fruto proibido, perceberam que estavam nus e ficaram com vergonha. A nudez de alguma forma pode levar a ter pensamentos impuros, por isso não é recomendável, mas se você tiver seu pensamento limpo, for totalmente ligado a palavra de Deus, não haverá nenhum problema em tirar a roupa para dormir. Outra coisa muito importante, se você se excita ficando nu é melhor não começar a dormir como veio ao mundo! Lembre-se que um abismo chama outro abismo, e isso pode ser sinal para pensamentos impuros. Mas deixando bem claro...NÃO É PECADO DORMIR PELADÃO. Se fosse assim, seria pecado também tomar banho nu! Contribuição: Missionário R.R Soares  


Algumas dicas:
- Analise se você esta bem preparado sexualmente e espiritualmente e tenha certeza de que ficar nu não irá te fazer pecar... Fuja das tentações e do que traz elas.
- Se você sentir uma sensação de que esta pecando ao fazer isso, vista a roupa já e vá orar a Deus buscando a responda da VONTADE DELE.
- Não faça do seu corpo objeto para excitação própria, nem de prazer próprio.
-Cuidado para não ser surpreendido por alguém enquanto você está sem roupa, isso não seria bom.
-Se você dormi sem roupa, tenha o cuidado de trancar a porta de seu quarto, para não ser surpreendido por alguma brincadeira.

Algumas Observações...
noite é o momento onde o nosso pensamento nos leva mais longe. Se o fato de estar sem roupa lhe deixa mais vulnerável a pensamentos impuros, então evite. 
    
    "Por mais que eu procure meus anseios esconder
  Há em mim vontades que contorcem meu querer.
  Tua santidade é só o que eu quero ter.
  Mas Senhor... como proceder? 
  Se à noite às vezes o silêncio me seduz.
 E por torpes rumos meu coração me conduz"Sérgio Lopes(Anseios).


Por Rinaldo Ribeiro (www.geracaojovem.com)
Para o Teens da Bléia - Contato fale comigo pelo email: sitegeracaojovem@bol.com.br e estarei lá para tirar dúvidas e ajuda espiritual.

© 2015 Teens da Bléia | Conteúdo exclusivo para Jovens cristãos - Powered by Gospel Channel

12 comentários :

  1. Gente isso é serio??? Caraca como tem gente louca nesse mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tutorial de como ficar nu em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp tem muita gente inutil no mundo.

    ResponderExcluir
  3. e complicado se eu ficar nu em casa meu órgão endurece ja vou masturbando

    ResponderExcluir
  4. Tenho um amigo que quer ver as minhas partes íntimas isso é pecado ele é homem

    ResponderExcluir
  5. Uns dizem ficar nu é bom para a saúde, e já outros dizem é pecado... pois eu adoro ficar pelada em casa.

    ResponderExcluir
  6. Uns dizem ficar nu é bom para a saúde, e já outros dizem é pecado... pois eu adoro ficar pelada em casa.

    ResponderExcluir
  7. A religião é uma das piores coisas do mundo, vem escravizando psicologicamente as pessoas, e isso limita as pessoas a serem livres para fazer coisas que lhe dão prazer, pois nossa genética sente a necessidade de certas coisas, e ninguém pediu isto, tudo estes falsos moralistas tem que colocar religião no meio.

    ResponderExcluir
  8. Até hoje eu tenho lutado muito para vencer o pecado de masturbação mais não estou conseguindo tipo toda vez que eu vou no banheiro eu fico tão exitado que me masturbo e eu estou pensando em procurar ajuda para vencer esse pecado

    ResponderExcluir
  9. Vc vai conseguir libertar ,Deus vai te dar força

    ResponderExcluir