quinta-feira, 28 de maio de 2015

Decência é bom e eu gosto!

Nenhum comentário
Filhos do rei - Com certeza você já deve ter presenciado que em alguma igrejas muitas garotas,aparentemente, gostam de provocar indo nos cultos com roupas curtas. 



Se você já reparou em alguma garota assim, meu amigo, uma dica, caia fora!! Essa não quer compromisso sério, e você pode acabar se dando mal - Se é que me entende. 

Nunca dei bola para garotas que mostram demais. Sempre gostei daquelas que se vestem bem e com decência. Claro que seu uma menina mostra demais quando vai com aquelas roupas curtas pra igreja é normal dar uma olhada, afinal você é homem e gosta de mulher, é hormônio puro, e como diz o nosso queiro pastor Cláudio Duarte, hormônio não se converte. Mas parece que algumas fazem de propósito, só Deus na causa. 

Ser jovem, cristão e dar um bom testemunho está cada vez mais complicado, mas não é impossível, se Jesus venceu as tentações nós também podemos. 

Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevo, filhos, porque conhecestes o Pai.

Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.



Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

1 João 2:13-15

Filhos do rei é o clube exclusivo para o jovem cristão.
Participe, nos envie seu texto
teensdableia@hotmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário