segunda-feira, 23 de março de 2015

Pare, pense, analise e escolha bem!

Nenhum comentário
Rainhas de amanhã - Durante a vida fazemos diversas escolhas. E uma delas é sobre com quem vamos passar o resto de nossas vidas. 



Relacionamento conjugal não é nada fácil. Depois do "Sim", não pense que a vida a dois vai ser um mar de rosas. Além de estar com seu parceiro na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, também vai ter que estar quando vier a conta de luz, de água, telefone, internet, IPTU, IPVA... Não basta estar perto, tem que participar!! [rs]

Por isso meninas, escolham bem! Um rapaz trabalhador, honesto, fiel, atencioso, e mais uma vez, trabalhador! Não se iluda somente com amor! - SIM ALGUMAS SE ILUDEM - Observe também os detalhes. Por exemplo, veja como trata a mãe dele, o pai, a família. O que dizem ao seu respeito! Se ajuda em casa de alguma forma. Quais são suas perspectivas para o futuro. E o rapaz também. Observe como a garota trata sua família. O que dizem dela. Se ajuda nos serviços de casa. (Sim, meninos vão ler essa coluna)

Namoro serve pra isso, e não só pra beijinho permitido pra lá e pra cá! Se liga minha filha! Se escolher mal não reclame. A escolha foi sua. Não se "iluda" com a beleza, ela um dia passa. 

Minhas princesas, desejo que vocês sejam sábias e tenham maturidade em suas escolhas. E claro, orem, e peçam pra Deus um esposo, e detalhem o que vocês querem. "Pedis, e não recebeis, porque pedis mal" - Tiago 4:3

Sejam prudentes, e tomem cuidado com seus atos, pois os garotos estão de olho!


Rainhas de amanhã - Coluna exclusiva do Teens da Bléia dedicada as jovens cristãs
Rainhas do amanhã Club - Clube exclusivo para jovens cristãs
Todos os direitos reservados |  Gospel Channel Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário