segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ficar em cima do muro não dá.

Nenhum comentário
Olá queridos leitores do Teens da Bléia, Deus continue abençoando suas vidas. Neste post de hoje iremos falar de um problema que muita gente tem enfrentado. Pessoas que “aceitaram a Cristo”, mas ainda não deixou o evangelho genuíno, entrar em seus corações e por isso se encontram em cima do muro, não decidiu se vai seguir o cristianismo ou mundo, e esse problema precisa ser resolvido com urgência, pois dessa maneira se Jesus voltar agora como vai ficar sua situação? Temos que fazer uma escolha em nossas vidas em relação a tudo e quando o assunto é a nossa fé e o destino de nossa alma é ai que devemos nos preocupar ainda mais, pois sabemos que existem dois caminhos, ou escolhemos uma vida eterna com Cristo no céu, ou ficamos com o Diabo e uma vida eterna de tormento e tristeza, a realidade é essa não existe meio termo ou Jesus ou Diabo (céu ou inferno).

Vamos ver uma passagem da Bíblia que fala sobre esse tema:
No livro de 1 Reis tem uma das mais conhecidas histórias bíblicas que fala do Profeta Elias que apareceu no reinado de Acabe, e bateu de frente com a apostasia do povo de Deus, uma realidade enfrentada pelo profeta que pensou que somente ele tinha mantido sua fé em Deus, a mulher de Acabe trouxe de sua cultura de adoração a deuses pagãos e com isso muita gente foi atrás, chega um certo ponto da história que Elias propõe um desafio com os seguidores de Baal, o Deus que responder com fogo esse deveria ser adorado, mas Elias faz uma pergunta interessante  aos profetas:
Elias dirigiu-se ao povo e disse: "Até quando vocês vão oscilar para um lado e para o outro? Se o Senhor é Deus, sigam-no; mas, se Baal é Deus, sigam-no".
O povo, porém, nada respondeu. 1 Reis 18:21

E é nesse ponto que quero falar com você que está lendo, Elias confiava no Deus verdadeiro, mas o povo estava na dúvida se adorava a Deus ou ao Diabo(baal), porque não existe outra alternativa, não se pode servir a dois senhores, é preciso escolher e vou dando logo uma dica fique com Jesus só Ele pode nos ajudar a chegar no céu, hoje você tem a oportunidade de observar sua vida e ver se está agradando mas a Deus ou ao diabo, porque volto a falar não tem como servir aos dois, é preciso escolher.
Vamos servir a Deus com fidelidade e compromisso, sabendo que Ele é fiel pra fazer o que não podemos fazer.
Por fim a Bíblia nos mostra que naquele dia os profetas de Baal foram envergonhados e Deus respondeu com fogo e o profeta Elias mostrou aquele povo quem era o Deus verdadeiro, assim é em nossas vidas, não há mas tempo para está na dúvida, temos que tomar uma posição e escolher se vai servir a Deus 100% ou ao mundo.

Para o Teens da Bléia

por Rinaldo Ribeiro - www.geracaojovem.com

© 2015 Teens da Bléia | Conteúdo exclusivo para Jovens cristãos - Powered by Gospel Channel

Nenhum comentário :

Postar um comentário